Olhar Conceito

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Política Cultural

ECCO

Inscrições para doutorado em Cultura Contemporânea na UFMT já estão abertas; Confira

Foto: Reprodução/Ilustração

Inscrições para doutorado em Cultura Contemporânea na UFMT já estão abertas; Confira
Para aqueles que já estão com planos de fazer doutorado, O Programa de Pós-Graduação em Estudos de Cultura Contemporânea (Ecco) da Universidade Federal de Mato Grosso, Campus Cuiabá, realiza inscrições, de 04 a 07 de fevereiro, para o processo de seleção de candidatos ao curso de Doutorado em Estudos de Cultura Contemporânea.

Leia mais: Programa de Intercâmbio da Secretaria de Cultura prorroga inscrições até 14 de fevereiro

Será a primeira turma de ingressantes, no primeiro semestre de 2014. São oferecidas 13 vagas. De acordo com a assessoria, o valor da taxa de inscrição é de R$ 132,64 e deverá ser pago exclusivamente por meio de Boleto Bancário que ficará disponível aos interessados clicando AQUI,  a partir das 08h do dia 04 de fevereiro até às 17h do dia 07 de fevereiro de 2014.

Somente será aceito como comprovante de pagamento o Boleto Bancário com autenticação de pagamento original emitido por bancos ou caixas eletrônicos. Não serão aceitas cópias do comprovante de pagamento, nem comprovante de agendamento para pagamento futuro.

Serviço

Os interessados devem inscrever-se no Instituto de Linguagens, Secretaria do Ecco (sala 38), Universidade Federal de Mato Grosso, (Av. Fernando Corrêa da Costa, nº 2.367, Boa Esperança, Cuiabá/MT, CEP: 78060-900).

O atendimento para recepção de documentos é de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h e das 14h às 17h (horário de Mato Grosso), exceto feriados.

Os candidatos poderão solicitar inscrição mediante procuração e/ou via Sedex, no período de 04 a 06 de fevereiro de 2014, para o endereço acima. Nesse caso, os documentos deverão ser autenticados em cartório.

O candidato inscrito por correspondência deverá entrar em contato, via e-mail (eccosuporte@ufmt.br), com a Secretaria do Programa, para confirmar o recebimento da inscrição.

Os documentos exigidos são: identidade, certidão de nascimento ou casamento, diploma de graduação, diploma de mestrado, histórico escolar, certificado de reservista a (para candidatos do sexo masculino), cópia do título de eleitor com comprovantes de votação na última eleição (primeiro e segundo turno, caso tenha ocorrido) ou declaração oficial de quitação eleitoral, cópia impressa e integral da dissertação de mestrado encadernada, cópia impressa do Curriculum Vitae conforme modelo Lattes/CNPq e comprovante original de pagamento da taxa de inscrição.

No dia 10 (dez) de fevereiro de 2014 será divulgada listagem de inscrições deferidas e indeferidas, no mural Programa de Pós-Graduação em Estudos de Cultura Contemporânea do Instituto de Linguagens e nas páginas UFMT e ECCO (clique nos nomes para acessar o site).

A seleção começará dia 13 de fevereiro de 2014, com análise do projeto, de caráter eliminatório, e terminará dia 21, com a Arguição dos candidatos classificados na avaliação do projeto. O resultado da arguição sairá dia 24 e o resultado final no dia 28 de fevereiro.

Confira o edital na íntegra clicando AQUI.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet