Olhar Conceito

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Notícias | Saúde e Beleza

depilação egípcia

Condessa Nail Bar oferece técnica de depilação que não agride a pele; Conheça

Foto: Reprodução

Condessa Nail Bar oferece técnica de depilação que não agride a pele;  Conheça
Depilar o buço pode ser considerado, juntamente com a virilha, um dos procedimentos estéticos mais sofridos. Além disto, a cera, combinada com o calor de Cuiabá, pode trazer malefícios para a pele, de manchas, pêlos encravados até alergias mais graves. Para solucionar este problema e oferecer uma alternativa natural às clientes, o Condessa Nail Bar traz à Cuiabá uma novidade: a depilação egípcia.

Leia mais: Condessa Nail Bar: União de design de unhas, bons drinks e happy hour
Coquetéis e design de sobrancelha: novas técnicas levam em consideração o formato do rosto; Entenda

Feita usando apenas uma linha de algodão, o procedimento permite que os pêlos sejam entrelhaçados pelo fio e arrancados até a raiz. A esteticista Lilian Vória, responsável pela depilação egípcia no Condessa, explica que desta forma, é muito difícil que o pêlo se quebre, fazendo com que o processo seja rápido e prático.



A depilação egípcia oferece ainda a vantagem de não precisar de nenhum produto químico para sua realização, sendo processo completamente natural. “O material é descartável e, por não precisar de nenhum produto, é ótimo para quem sofre de alegrias”, explicou Lilian.

O procedimento pode ser feito no rosto inteiro, desde o buço até a sobrancelha. Para aquelas mulheres que apresentam reações alérgicas à cera, é possível fazer a depilação egípcia em outras regiões, como, por exemplo, a axila. “É realmente uma técnica natural que oferece muito benefícios e tem a mesma durabilidade de outros métodos”, conclui a esteticista.

A proprietária do Condessa Nail Bar, Cristiane Amaral, lembra que esta semana, as clientes que fizerem as unhas dos pés e das mãos, ganham uma depilação egípcia no buço de graça. “A Lilian é uma ótima profissional e está é uma oportunidade de conhecer esta técnica que não compromete a elasticidade da pele e evita os vincos conhecidos como ‘código de barra’ nos lábios”, explicou.

Serviço

Curta a Página do Facebook do Condessa Nail Bar clicando AQUI.
O estabelecimento fica na Rua 24 de Outubro , 519, Goiabeiras, 78005-330 Cuiabá
Telefone: 065 2129-2191
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet