Olhar Conceito

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Notícias | Literatura

Visite!

Depois do sucesso da primeira edição, Feira do Livro infantil volta a acontecer no Shopping Pantanal

Foto: Olhar Conceito

Depois do sucesso da primeira edição, Feira do Livro infantil volta a acontecer no Shopping Pantanal
Ler é uma das atividades mais enriquecedoras e prazerosas. No entanto, muitas crianças não sabem disso até encontrar o livro certo. E depois do sucesso da primeira edição, a Feira de Livros Ponto Cultural volta a acontecer no Shopping Pantanal. Aberta ao público até o dia 30 de abril, a feira é uma oportunidade única para incentivar e criar o hábito da leitura nos pequenos. São mais de 3.000 títulos, entre livros infantis e infanto-juvenis.

Leia mais: Poesia de Ivens Cuiabano Scaff foge dos livros e desabrocha em bordados para Copa; Entenda
Livros variados com descontos caem na graça de pais e filhos

Entre eles, estão livros de histórias clássicas como João e o Pé de Feijão, O Mágico de Oz, até livros de dinossauros, mágica, da Barbie, dos carrinhos Hot Wheels, em inglês e de atividades. Tem livros para todos os gostos e todos os bolsos, uma vez que os preços são a partir de R$ 3.

Desenvolvida pela empresa Ponto Cultural, a Feira tem como objetivo incentivar o hábito da leitura, tão importante nos dias de hoje, em uma era em que os jogos de vídeo game e computadores são tão presentes no dia-a-dia das crianças.

“Com a grande diversidade de temas, é impossível a criança passar pela Feira e não encontrar um livro com que ela se identifique. Queremos encantar crianças e adultos e mostrar a importância de formar grandes leitores a partir do contato com o livro infantil”, explica o empresário Luiz Aragão, idealizador do projeto que percorre todo o Brasil.

Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet