Olhar Conceito

Segunda-feira, 29 de abril de 2024

Notícias | Tecnologia

Totvs

Multinacional de TI realiza maior evento de tecnologia da América Latina

Foto: Assessoria

Multinacional de TI realiza maior evento de tecnologia da América Latina
O Universo Totvs aconteceu no dia 15 de abril em São Paulo e reuniu mais de 3 mil inscritos em diversos segmentos. A novidade em destaque foi a tecnologia fluida ou fluig, uma plataforma que permite interatividade com redes sociais, mobilidade e mais segurança às empresas.

O presidente da TOTVS, Laércio Cosentino, apresentou as soluções do fluig. “Nós estamos cortando a gordura do ERP e transferindo funcionalidades para uma nova plataforma aberta e na nuvem”, explica Cosentino, destacando que a maioria dos clientes não chega a usar 50% dos recursos disponíveis em um pacote de ERP normal.

Jonkel Magalhães, CEO da TOTVS MT, comenta que foi um sucesso o evento, “mostramos todos os lançamentos da Totvs, e o grande lançamento foi a tecnologia fluída ou fluig, uma ferramenta que permite através de um único login e senha a autenticação em todos os aplicativos”. “O momento é prospero, e o nosso objetivo é sempre buscar inovações.
A Totvs tem a missão de melhorar a cada dia a gestão de negócios dos nossos clientes e parceiros”, finaliza Magalhães.

A Totvs MT, RO, AC levou uma comitiva de 15 clientes dentre eles o Grupo Bom Futuro, Agro Amazônia, Pampa Tratores, GGF e Grupo Caseli.

Julio Pereira dos Santos Gerente de TI da GGF que participou como convidado destacou a tecnologia cloud e a plataforma Fluig. “A tecnologia Cloud propõe a ruptura de infraestrutura tradicional de TI, pois, além dos altos investimentos em infraestrutura, a tecnologia Cloud alavanca a mobilidade, o que no agronegócio contribuirá significativamente. Já a Plataforma Fluig te possibilita acompanhar os processos da organização. Uma grande oportunidade de alavancar os negócios, aproximar colaboradores, clientes e fornecedores. Gerando informações gerenciais e controle de documentos de forma ágil e prática”, finaliza Santos da empresa GGF.

Para os interessados na tecnologia fluida a Totvs de Cuiabá irá realizar uma palestra sobre o Fluig e esta destinada para empresários da região. Com a participação dos palestrantes Gilmar Hansen Diretor de negócios da Totvs, Rodrigo Caserta VP de Atendimento e Relacionamento da Totvs e Flavia Polido Arquiteta Especialista - Vendas na TOTVS.

A palestra será dia 12 de maio (segunda-feira), no auditório da Totvs em Cuiabá, das 14:00 às 17:00. Os interessados devem entrar em contato através do telefone 65 3611-9402 para realizar as inscrições.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet