Olhar Conceito

Segunda-feira, 29 de abril de 2024

Notícias | Política Cultural

Desapega!

Feirinha do desapego traz novidades e homenagens às mães! Veja fotos!

Foto: Rildo Amorim

Quadrinhos com moldura de crochê são vendidos em edição anterior da Feirinha

Quadrinhos com moldura de crochê são vendidos em edição anterior da Feirinha

A Feirinha da 24 já é febre na capital mato-grossense. Com um clima agradável e a intenção de “desapegar”, a quarta edição da feira, “Coração de mãe”, acontece neste sábado, dia 03, das nove da manhã às oito da noite.

O evento tem como objetivo a compra e troca de produtos novos e usados, e é formado por expositores fixos, expositores rotativos, que mudam a cada edição, expositores do espaço coletivo, que são pessoas do público que podem trocar/vender seus produtos durante uma hora na barraca comunitária, e clientes visitantes que vendem seus produtos na rua, sem compromisso com a exposição.

Leia mais: Com charme e elegância, Feirinha da 24 mostra suas cores; Veja fotos!
Mesmo embaixo de chuva, Feirinha da 24 fez sucesso e ganha edição mensal; Veja fotos! 

Como a data da próxima edição está próxima ao dia das mães, nada melhor do que homenageá-las. Segundo uma das organizadoras do evento, Creuza Medeiros, “Nosso slogan é coração de mãe por conta da data mesmo. Vamos ter decoração temática, sorteios de brindes dos expositores, de salão de beleza, de assinatura de flores. E caprichamos nos produtos para as mães, como sapatilhas, arte, artesanato, roupas, livros...”

Creuza conta que além de sorteios como o da floricultura, no qual o ganhador receberá um arranjo floral por semana, durante um mês, a feirinha também contará com uma exposição de quatro fotógrafas do grupo “Mais amor”, com fotos de mulheres grávidas, bebês e famílias.

A primeira edição da feirinha aconteceu em fevereiro, e a partir daí a Rua 24 de outubro não foi mais a mesma. Recebendo de 800 a mil pessoas em cada evento, a feirinha “nasceu com um nome bacana e uma proposta idem”, conta Creuza, que espera receber até 1200 pessoas neste fim de semana.

A Feirinha da 24 trouxe uma nova proposta para Cuiabá, a do “desapego”. Creuza acredita que esse é um dos motivos do sucesso do evento, já que “a troca é um ponto muito prezado pela gente, ser sustentável é uma atitude individual”, completa.


Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet