Olhar Conceito

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Notícias | Literatura

Promoção

Como economizar na leitura: mais de 600 livros a menos de R$10

Foto: Reprodução

Como economizar na leitura: mais de 600 livros a menos de R$10
Pegue cem reais na carteira e vá a uma livraria. Você vai voltar com um ou dois livros, certo? Se você não é o tipo de pessoa que prefere os sebos, ou se seus livros preferidos são novos demais para serem comprados de segunda-mão, com certeza este será o resultado.

Leia mais: Gabriel García Márquez é homenageado em evento na UFMT

Uma das maiores reclamações das pessoas que não tem o hábito da leitura ou de comprar livros é de que eles são caríssimos. E realmente são. As bibliotecas sempre estão disponíveis, mas muitos argumentam que ter um livro “só seu” é bem melhor.

Então, qual a solução?

Para comprar um livro do Nicolas Sparks, mais o diário de Bridget Jones, a biografia de José Saramago, O Cortiço e um romance de José de Alencar, agora, é preciso desembolsar apenas 50 reais.

A livraria virtual Submarino está disponibilizando mais de 600 livros em desconto, de 9,90 até 29,90. É só especificar o preço no site e escolher entre biografias, romances, livros de ficção, contos e auto-ajuda.

No entanto, se o que você procura são livros mais antigos, vale lembrar de outro site, o Estante Virtual. Nele é possível comprar obras de sebos no Brasil inteiro, pagando com PayPal e recebê-los em casa.

Boa leitura!
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet