Olhar Conceito

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Notícias | Literatura

Leitura

Cinquenta e quatro livros disponíveis para download gratuito

Foto: Reprodução

Cinquenta e quatro livros disponíveis para download gratuito
Cinquenta e quatro livros disponíveis para download gratuito em PDF. Dentre os autores, alemães, mexicanos, irlandeses, brasileiros, franceses, e diversos outros escritores renomados da literatura internacional recheiam este achado da internet.

Do alemão Charles Bukowski, são três títulos disponíveis: Misto Quente, Numa Fria e Pulp. De Gabriel García Márquez, a obra é “Memória de minhas putas tristes”. Há ainda fábulas de La Fontaine e o livro de contos de Luis Fernando Veríssimo, “As mentiras que os homens contam”.

Leia mais:
Escritor de Sinop lança livro com contos de terror e road story; Confira 

Ainda dentre os brasileiros, Marcelo Rubens Paiva está na lista com seus livros “Blecaute”, e “Feliz ano velho”. E como não poderia faltar, Jorge Amado e a obra “Capitães da areia”. Do teólogo, poeta e escritor britânico, nascido na Irlanda, C.S. Lewis, três livros são encontrados: “Além do Planeta Silencioso”, “Aquela força medonha” e “Perelandra”.

Com esta diversidade de títulos, fica difícil saber qual o critério da seleção dos títulos. O que aparenta ser, na verdade, é uma pasta de “livros favoritos” de alguém. Mesmo que não saibamos quem fez essa pasta, agradecemos pela disponibilidade de todas essas obras de arte!

Aproveite e baixe os livros AQUI.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet