Olhar Conceito

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Notícias | Literatura

Promessa é dívida

Editora cumpre promessa, da 10% de desconto para cada gol da Alemanha e ganha coração dos internautas

Foto: Reprodução

Editora cumpre promessa, da 10% de desconto para cada gol da Alemanha e ganha coração dos internautas
Uma editora independente, chamada Lote 42, prometeu ontem (08), antes do jogo do Brasil contra a Alemanha, que daria 10% de desconto para cada gol que o Brasil levasse no jogo. Como todos já sabem, o time da Alemanha fez sete gols, cinco no primeiro tempo e dois no segundo. A editora cumpriu o combinado.

O que parecia um desastre para a loja, no entanto, se tornou uma grande jogada de mestre. A editora já se tornou notícia em diversos jornais e portais e o estoque se esgotou.

Leia mais: Bukowski e a literatura suja: o hiper-realismo que pode incomodar 
Sucesso na internet no TV, apresentador lança livro em Cuiabá sobre sua incursão na Amazônia

Os livros disponíveis eram “Indiscotíveis”, “O Pintinho 2”, “Seu Azul”, “Manual de Sobrevivência dos Tímidos”, “O Pintinho” e “Já Matei por Menos”. Às 21h, a Lote 42 postou em sua página no Twitter que o site de vendas iluria, por onde o Lote vendia os livros, tinha saído do ar. No entanto, eles logo ativaram uma nova plataforma (tanlup) para continuar com as vendas.

O site da Tanlup também saiu do ar e, ao voltar, os internautas compraram os livros restantes. Na tarde de hoje (09), a Lote 42 postou em sua página no Facebook uma série de esclarecimentos sobre o ocorrido. Afirmou que a tiragem de seu catálogo é pequena, 1500 exemplares, e, portanto é normal que tenham acabado tão rápido.

A satisfação dos clientes com o cumprimento da promessa da editora pode ser vista em todas as redes sociais. No Twitter, uma das compradoras afirmou que comprou os seis livros por R$88 (frete incluso). Além dela, diversos internautas elogiaram a postura da editora e tiveram alguns que até se ofereceram para ajudar a imprimir novos exemplares.



Em uma brincadeira, a Lote 42 chegou a postar no twitter que tinha demitido seu diretor de Marketing. Um pouco depois, no entanto, a brincadeira foi esclarecida: “Galera, a história do diretor de marketing demitido, que postamos no Twitter, era só uma brincadeira. Somos uma pequena casa de publicações, essa vaga não existe (não mandem currículos)”.

O comentário de uma das compradoras define bem o sentimento de todos: “Eliziane Oliveira: Decidi que vou esperar a promoção acabar e comprar a preço normal. Não estão tão caros e vale pela dignidade que tiveram em manter o prometido! Sucesso Lote 42!”.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet