Olhar Conceito

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Notícias | Saúde e Beleza

para crianças

Marca de Cosméticos lança primeira linha de maquiagens voltada ao público infantil

Foto: Reprodução

Marca de Cosméticos lança primeira linha de maquiagens voltada ao público infantil
A loja de produtos de beleza O Boticário lançou uma linha de maquiagens específica para crianças. Segundo a Assessoria, o objetivo é atender à demanda das filhas que brincam de se fantasiar e gostam de imitar a mãe e cuidar da aparência, já que os produtos são específicos para a pele infantil.

Leia mais:
Confira dicas do especialista para manter os cabelos bonitos e hidratados no verão
Confira dicas de um nutricionista para voltar à rotina no começo de 2015

Foram lançados treze produtos, dentre batons, blush, brilhos labiais e pincel, todos testados por pediatras e dermatologistas com cores alegres, fragrância suaves, embalagens práticas e fórmulas que evitam alergias.

“Queremos oferecer o que há de melhor para nossos filhos. Sempre buscamos a certeza de que estão utilizando produtos antialérgicos e que respeitem a infância deles. A nova linha Petit Sophie faz exatamente isso: atende a demanda do público, mas a faz de uma maneira lúdica e com confiança”, explica a gerente de categoria Infanto-Juvenil de O Boticário, Marcella Nogueira.

“O Boticário é a primeira marca de cosméticos a ter uma linha voltada ao público infantil, o que mostra nossa preocupação em deixar a brincadeira segura, repleta de cores e diversão”, completa.

A linha também traz esmaltes, em quatro cores diferentes: Rosa Pink, Lilás Fantasia, Glitter Magia e Coral Festa. A fórmula é à base d’água com ingredientes especiais e tecnologia “Peel Off”, o que facilita a remoção sem precisar passar o removedor de esmalte. Os batons têm cores claras, como rosa e lilás, e o brilho labial é de fácil aplicação.

Os produtos estão disponíveis nas lojas de O Boticário, e-commerce e com as revendedoras da marca.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet