Olhar Conceito

Notícias / Tecnologia

'Street Fighter V': Veterana Rainbow Mika é confirmada no game

G1

27 Ago 2015 - 17:48

Foto: (Foto: Divulgação/Capcom)

Rainbow Mika é confirmada em 'Street Fighter V'

Rainbow Mika é confirmada em 'Street Fighter V'

"Street Fighter V" ganhou mais um personagem nesta quinta-feira (27). É a Rainbow Mika, ou só R. Mika, uma praticante da luta-livre e veterana de "Street Fighter Alpha 3". Segundo a Capcom, a lutadora usa acrobacias para confundir os oponentes e pode convocar Nadeshiko, sua parceira de ringue, para atacar e combinar agarrões.

Rainbow Mika já poderá ser testada durante o PAX Prime, que ocorre em Seattle (EUA) entre esta sexta-feira (28) e segunda (31). A versão de "Street Fighter V" levada ao evento inclui todos os personagens já anunciados: Ryu, Ken, Chun-Li, Cammy, Vega, M. Bison, Birdie, Charlie Nash e Necalli. O game de luta será lançado com 16 lutadores no total, sendo 4 deles inéditos.

"Street Fighter V" chega no início de 2016 para PlayStation 4 e PC.
Vamos testar 'Street V'?

A Capcom anunciou na quarta (26) que a primeira fase de testes do game de luta irá voltar ao ar na sexta (28), às 20h (horário de Brasília). O jogo ficará online para os participantes do beta – via pré-venda – por cinco dias, até quarta-feira (2), às 11h.

Essa é a segunda tentativa de deixar os jogadores testarem "Street Fighter V" antes do lançamento, previsto para o início de 2016. Em julho, a Capcom se viu forçada a interromper (e depois cancelar e adiar) os testes online do game por conta de problemas nos servidores.

Não vale dar 'Ultra'

A Capcom revelou que não haverá versões "Super" ou "Ultra" de "Street Fighter V". Todas as atualizações e ajustes de balanceamento serão disponibilizadas pela internet gratuitamente.

A companhia diz ainda que novos lutadores serão lançados com o passar do tempo e que eles serão, sim, vendidos. Porém, também será possível ter acesso a eles de graça, simplesmente jogando "Street V". A empresa não confirmou como isso irá acontecer, mas o novo game de luta deve ter algum tipo de moeda virtual que se acumula com vitórias, por exemplo, e pode ser usada em troca dos lutadores.

Redes Sociais

Sitevip Internet