Olhar Conceito

Segunda-feira, 29 de abril de 2024

Notícias | Música

Novidade

Semana de reinauguração do Malcom Pub tem especial regional e bandas de Belo Horizonte

Foto: Andrey Romeu

Semana de reinauguração do Malcom Pub tem especial regional e bandas de Belo Horizonte
Depois da mega festa de aniversário de um ano do pub, o Malcom cumpre o prometido e prepara uma semana de reinauguração com programação especial para os fãs de boa música e cerveja no balcão. Para a noite desta quinta (03), Douglas Fernandez abre a noite para Raphael Koury e convidados. O som do fim de semana fica por conta de três bandas de Belo Horizonte: Ultraje Cover Brasil, MWM e Renegades of Funk.

Leia mais:
Malcom Pub comemora primeiro aniversário com 10 horas de música neste sábado
Inauguração: Dentro de um container, Malcom Pub promete novas experiências

Emfim o fim da reforma no Malcom Pub e o início de um novo espaço, “maior e mais preparado para atender ao público” diz Alexandre Matozzo, um dos donos do pub.

A ampliação do Malcom trouxe ao porto de Cuiabá mais seis conteiners, que deram origem a um novo palco, banheiros novos, camarim, novo caixa e ampliação do bar. Agora com 25 metros de bancada, os freqüentadores que gostam de permanecer próximo ao bar terão mais espaço. Com toda a reforma, Alexandre estima que o bar passe a comportar cerca de 600 pessoas.



Outra novidade será o sistema de vallet que estará disponível. Como o estacionamento do pub não estava sendo suficiente, foi firmada uma parceria para atender a demanda.

"A construção de um camarim dará o suporte para receber melhor nossos músicos locais e os de fora também. A intenção da ampliação é também trazer artistas para shows de médio porte, com preço acessível, já que Cuiabá não possui um local para esses shows”, explica Alexandre.

É o que chega ao pub com essa nova fase da casa. Uma parceria com a Conteiner Produções, de Daniel Scaravelli, já traz a banda Renegades of Funk, de Belo Horizonte que vai mandar Rage Against the Machine no domingo (06) para a galera.

O jeitinho mineiro já chega na sexta-feira (04), com o som da Ultraje a Rigor Cover, de Belo Horizonte. Sucessos como Inutil, Marylu e Sexo serão só algumas das músicas do show.

No sábado, a maratona de rock’n roll fica com a também mineira de Belo Horizonte, MWM, que vai mandar o som durante 5 horas no pub.

Para a primeira noite da semana, quinta-feira (03), Raphael Koury sobe ao palco com a banda Mamata e seus convidados secretos.

“Os convidados são a surpresa da festa. Só posso adiantar que serão músicos conhecidos, que tocam no Malcom. No show serão aproximadamente dez músicas com participações especiais”, conta Raphael.

A apresentação de abertura desta quinta (03) fica por conta de Douglas Fernandez tocando MPRock.

Para as próximas semanas já estão confirmados Kiko Zambianchi e o rapper paulistano Doncesão. Para acompanhar a programação do Malcom Pub e saber mais informações, curta a página no facebook AQUI.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet