Olhar Conceito

Terça-feira, 30 de abril de 2024

Notícias | Diversão e Lazer

nesta sexta

Kiko Zambianchi vem a Cuiabá comemorar 30 anos de sucesso em show intimista

Foto: Reprodução

Kiko Zambianchi vem a Cuiabá comemorar 30 anos de sucesso em show intimista
O músico Kiko Zambianchi vem a Cuiabá na próxima sexta-feira (11) para um show intimista em comemoração à sua trajetória artística, que já soma trinta anos de sucesso. Seu primeiro álbum, “Choque”, trazia canções como “Rolam as Pedras” e “Primeiros Erros”, que se tornaram clássicos desde os anos 80.

Leia mais:
Semana de reinauguração do Malcom Pub tem especial regional e bandas de Belo Horizonte
Em turnê pelo estado, Orquestra Circolo Italiano homenageia Frank Sinatra e Edith Piaf em apresentação em Cuiabá

O show acontece no Malcom Pub, e promete agradar o púbico com a mistura de clássicos como “Eu Te Amo Você” e “Mais”, além de faixas mais recentes como “Luas e Luas” e “Deu Na Loka”. De acordo com Alexandre Matozo, um dos proprietários do pub, “O Kiko Zambianchi é um cantor, guitarrista e compositor singular. Estamos muito contentes em poder contar com este grande músico nesta nova fase de expansão do Malcom. Ter o artista próximo do público aqui na casa é priorizar a troca de energia durante o show e garantir uma experiência inesquecível para todos”.

Kiko começou a tocar aos 11 anos de idade, com um violão do avô. Aos 23, deixou a casa dos pais, o urologista Geraldo e a dona de casa Wilma, para investir na carreira, em São Paulo, capital. Participou de festivais infantis, peças de teatro e shows pelo interior de SP.

Depois que se mudou para a capital, chamou a atenção das rádios locais e alcançou o topo das paradas em todo o Brasil com sucessos em sua própria voz e também na de outros artistas como Marina Lima, Erasmo Carlos, O Surto e Capital Inicial.

Nesta sexta, o show está previsto para começar 00h30 e o valor da entrada é de R$35. O cantor Henrique Miranda abre o show com pop e rock, às 22h30.

Horário de funcionamento

Sexta: Das 19h até o último cliente

Endereço

Avenida Miguel Sutil, número 10.240 - Bairro Santa Rosa (Ao lado do Gran Odara Hotel)

Mais informações pela fan page: www.facebook.com/malcompub.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet