Olhar Conceito

Segunda-feira, 29 de abril de 2024

Notícias | Diversão e Lazer

espera 5 mil

'Subiu Festival' reúne esportes, cultura e arte na praça neste domingo

Foto: Reprodução

'Subiu Festival' reúne esportes, cultura e arte na praça neste domingo
Cerca de cinco mil pessoas devem se reunir neste domingo (20) na Praça Quilombo para o Subiu Festival 2015, que acontece das 8h às 22h. Na programação estão diversas atividades de esporte, música e cultura, organizadas por voluntários e com o apoio de empresas. 

Leia mais:
'Projeto Subiu' disponibiliza aulas de futebol, basquete, artes e bateria para crianças
Projeto 'Subiu' realiza evento para 600 crianças em comemoração ao dia delas

O “Projeto Subiu”, organizador do evento, reúne jovens cuiabanos em prol do voluntariado. O festival fomentar a utilização dos espaços públicos, a prática esportiva, a arte e a cultura. Além disso, os recursos adquiridos no festival serão destinados para a revitalização do Centro Esportivo João Balduíno Curvo - Quilombo e a realização de um evento comemorativo ao Dia das Crianças.

Dentre as atividades, haverá campeonatos de futsal, futebol de campo, basquete 3x3, basquete 3x3 para cadeirantes, skateboard, patins, bike e slackline, oficina de pipa para as crianças, balonismo, grafite, apresentações musicais com quinze bandas cuiabanas, apresentações culturais e praça de alimentação.

“Uma das vantagens de se ter praças na cidade é poder utilizá-las para levar cultura, esporte e lazer à população, e o nosso evento se propões a unir as três coisas, tudo isso aliado ao trabalho voluntário, que é o nosso principal foco”, pontua o coordenador geral do evento, Achille Liambos.

O Festival já aconteceu em 2014. Assista ao vídeo da edição:



Mais informações sobre o festival na FAN PAGE ou pelo telefone (65) 9225-9506 ou email redesubiu@gmail.com.

Arrecadação

Nesta quarta-feira (16) o Malcom Pub vai realizar uma noite beneficente em prol do Festival Subiu. Três bandas vão se apresentar e nenhuma delas cobrou cachê, que será revertido ao evento. As bandas são Sunburn, Soul Jack e Rirous. 
 
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet