Olhar Conceito

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | Saúde e Beleza

veja vídeo

Personal trainer engorda 30kg para incentivar aluna ao perder peso junto com ela

Foto: Reprodução / Instagram

Personal trainer engorda 30kg para incentivar aluna ao perder peso junto com ela
O personal trainer Adonis Hill encontrou um método extremo para inspirar uma de suas alunas a emagrecer e se alimentar corretamente. Ele próprio se tornou um viciado em junkie food, colocando-se bastante acima do peso, para percorrer de fato junto com sua cliente o difícil caminho dos exercícios e regimes até encontrar o equilíbrio.

Foi para o programa de TV Fit to Fat to Fit, do canal americano A&E, que o experimento foi realizado. Adonis engordou 32 kg para inspirar Alyssa, a aluna que precisava emagrecer.

Abandonando sua até então regradíssima alimentação e passando a consumir de 6000 a 7000 calorias diárias, Adonis explica que realizou o experimento a fim de que Alyssa soubesse que quem iria lutar ao seu lado contra a balança e pela sua saúde era alguém que conhecia sua dor.

Para Adonis, se identificar com seus clientes não é nada difícil. Ele próprio começou sua relação com os exercícios e as dietas depois de, seis anos atrás, se ver deprimido e pesando 140 kg, por conta de um negócio mal sucedido. Através de caminhadas diárias, exercício intenso e uma mudança extrema em sua dieta, Adonis perdeu peso e se encantou por esse universo.

Se realizar tal mudança uma só vez na vida já é tarefa árdua, por conta do programa Adonis se viu na situação de ter que emagrecer radicalmente mais uma vez. E sentiu uma dificuldade extra em sua segunda empreitada: o vício em junkie food. Foi preciso retomar os exercícios intensos e a alimentação regrada para que o programa surtisse efeito.

Segundo Adonis, o programa fez com que a relação entre ele e Alyssa mudasse, o que ajudou em muito para que ela perdesse peso. “Eu me tornei antes seu amigo, e depois seu personal trainer”, ele conta. Ao fim do programa, Alyssa havia perdido impressionantes 27 kg.

Agora, Adonis começou um novo projeto, que o leva de volta às origens de seus exercícios: caminhar. Mas não somente para perder peso e se manter saudável – Adonis pretende cruzar os EUA a pé, de Nova Iorque até a California, a fim de promover saúde e acessibilidade para cadeirantes e caminhantes por todo o país.

Para ver Adonis em ação assista ao vídeo:



Recentemente o Hypeness mostrou o vídeo de um homem que perdeu 133 kg com exercícios de ioga. Relembre.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet