Olhar Conceito

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | Saúde e Beleza

inscrições abertas

Passeio ciclístico em homenagem ao Dia Internacional da Mulher acontece em Várzea Grande

Foto: Reprodução

Passeio ciclístico em homenagem ao Dia Internacional da Mulher acontece em Várzea Grande
Um passeio ciclístico promete reunir cerca de 500 pessoas para comemorar o Dia Internacional da Mulher em Várzea Grande, no dia seis de março, domingo. A iniciativa é da Secretaria Municipal de Educação da cidade, que por meio da Superintendência Municipal de Esportes e Lazer, realiza o passeio pela quarta vez.

Leia mais:
Advogada que trocou Direito por Nutrição monta indústria de alimentos saudáveis e planeja atuar fora de MT
Anitta procura cirurgião plástico Olyntho Gonçalves antes de apresentação no 'Bloco das Poderosas'

As inscrições já estão abertas, são gratuitas e devem ser feitas pelo site da Prefeitura ou na Superintendência de esportes (Rua João Líbano, 123, Jardim Aeroporto, atrás da agência do Banco do Brasil da Avenida Filinto Muller). Quem se inscrever ganha uma camiseta feita especialmente para o dia.

A largada do passeio será às 7h30 em frente à Praça Cláudia Garcia (popular Praça da Todimo), e a chegada no Parque Berneck, onde haverá sorteio de brindes a todos os participantes. Segundo o coordenador do evento, Erasmo Ribeiro da Costa, são esperadas mais pessoas do que nos anos anteriores.

Thiago Andrade, professor de educação física lotado na Superintendência de Esportes, explica que o ciclismo é uma atividade em ascensão pelos benefícios cardiovasculares e o combate ao sedentarismo: "Teremos estrutura de atendimento para os participantes. Será oferecida água durante todo o percurso, com acompanhamento médico e de profissionais de Educação Física. Também a Secretaria Municipal de Saúde disponibilizará equipes médicas e ambulância para alguma eventualidade. O mais importante é que esta edição terá monitoramento técnico e médico, garantindo segurança aos participantes", pontua.

Erasmo lembra que o evento não é uma competição, e sim um momento de descontração e homenagem às mulheres. O único requisito indispensável é que cada participante leve suas próprias bicicletas, devidamente revisadas, principalmente na parte dos freios.

Serviço

4º Passeio Ciclístico em Comemoração ao Dia Internacional da Mulher
Data: 06 de março (domingo)
Largada: 7h30 em frente à Praça Cláudia Garcia (popular Praça da Todimo)
Inscrições pelo SITE ou ou na Superintendência de esportes (Rua João Líbano, 123, Jardim Aeroporto, atrás da agência do Banco do Brasil da Avenida Filinto Muller)
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet