Olhar Conceito

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | Saúde e Beleza

pelo Whatsapp

Abertas inscrições para Miss e Mister Rondonópolis; Cidade já foi destaque com a Miss Brasil Jakelyne Oliveira

Foto: Reprodução / Ilustração

Miss Jakelyne Oliveira (Miss Brasil 2012)

Miss Jakelyne Oliveira (Miss Brasil 2012)

Em 2013, a rondonopolitana Jakelyne Oliveira foi escolhida a mulher mais bonita do Brasil e a quinta mais bonita do mundo. Hoje, em 2016, milhares de garotas tem a oportunidade de começar uma carreira como a dela: basta se inscrever, via WhatsApp, para o concurso Miss e Mister Rondonópolis 2016.

Leia mais:
Escolha da Miss Mato Grosso é realizada nesta quinta com desfile e festa de gala; ingressos já estão à venda
Miss Cuiabá 2014 faz coquetel de lançamento do seu blog "Diário de Miss"

O processo é simples. Quem quiser se inscrever deve enviar uma foto para o número (65) 9611-0724, e seguir as instruções do coordenador do evento, Ronaldo Dias. Ele fará o agendamento das próximas etapas, como maquiagem e sessão de fotos.


Organizador Ronaldo Dias (Foto: Da Assessoria)

“Rondonópolis revelou uma Miss Brasil em 2013, considerada à época a quinta mulher mais bela do mundo, e um Mister Mato Grosso Tur 2014. Ambos começaram nestes concursos de beleza da cidade”, afirma o coordenador.

Depois das inscrições, na segunda quinzena de março, os candidatos a Miss e Mister Rondonópolis serão reunidos para desfilar em trajes de gala e banho. O júri técnico, formado por médicos, instrutores de academia e personalidades, vai eleger cinco classificados para cada categoria.

Os finalistas, então, seguirão para a fase das perguntas, para testar a desenvoltura e simpatia dos candidatos. Os escolhidos poderão representar a cidade em competições estaduais e nacionais.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet