Olhar Conceito

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | Saúde e Beleza

ingressos à venda

Dr. Rey vem a Cuiabá falar sobre qualidade de vida em palestra nesta quinta

Foto: Reprodução

Dr. Rey vem a Cuiabá falar sobre qualidade de vida em palestra nesta quinta
O Doctor Rey, ou Doutor Hollywood, estará em Cuiabá na próxima quinta-feira (31) para ministrar a palestra “Viva mais e com qualidade de vida com dicas do Dr. Rey”, no Alphaville Buffet Premium, às 20h. Os ingressos para palestra e coquetel custam R$160 por pessoa.

Leia mais:
Única especialista em Thai Massage de MT não consegue atender 1/3 do público que a procura
Educação Inclusiva melhora desenvolvimento intelectual e social de aluno com Síndrome de Down

Roberto Miguel Rey Junior é paulista, cirurgião plástico e apresentador. Foi protagonista do Dr. 90210, um reality show exibido nos Estados Unidos pela E! Entertainment e pela People and Arts, e no Brasil pela RedeTV! com o nome de “Dr. Hollywood”.

Com mais de trinta mil cirurgias no currículo, o Dr. é conhecido pela cicatriz ‘invisível’ em diversos procedimentos, como o de aumento de mama, elevação estética mamária sem prótese, abdominoplastia com baixa incisão e outros. No programa, ele mostrava ‘passo a passo’ cada cirurgia e consulta. Junto a ele, estão no programa mais treze médicos.

Em Cuiabá, sua palestra é realizada pela revista Destaque Magazine e as vendas acontecem pela Casa de Festas. Mais informações pelo telefone: (65) 3324-1449.

 
Dr Rey em Cuiabá

Olha o recado Dr. Rey para todos vocês, Não percam a Palestra Show e coquetel com Dr. Rey o Dr. Hollywood. Ele estará em Cuiabá dia 31 de março com a Palestra inédita “VIVA MAIS E COM QUALIDADE DE VIDA COM DICAS DO DR. REY’’. Local: Alphaville Buffet Premium. Vendas: Casa de Festas. Para mais informações: (65) 3324-1449.

Posted by Destaque Magazine on Monday, March 14, 2016


Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet