Olhar Conceito

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | Turismo

SERTANEJO

Praia do Bosque terá abertura neste domingo com Mário e Thizil

Foto: Vitor Martins

Praia do Bosque terá abertura neste domingo com Mário e Thizil
A dupla sertaneja mais conhecida do Araguaia, Mário e Thizil, estará neste domingo (7) como show de abertura da praia do Bosque da Saudade em Barra do Garças que terá atrações todo final de semana até o dia 4 de agosto. Essa praia é uma alternativa para o turista que está visitando a região de Barra do Garças.

Essa fica acima da praia da Arara no rio Garças e tem uma estrutura montada com barracas, banheiros químicos, estacionamento áreas de camping e de banho. “Nós queremos prestigiar as bandas e duplas da região. Todo final de semana teremos uma atração no palco da praia”, frisou o organizador da praia Vitor Martins.

Dia 14/07 terá a banda tome Forro; dia 21/07, Beco do Samba; dia 28/07 Danadões do Funk e dia 04/08 Pedro Henrique e Rafael. O som do Demir será o responsável pela sonorização e palco. “Essa e verdadeira praia de Barra do Garças”, frisou Vitor ao agradecer o apoio da prefeitura de Barra do Garças, através do prefeito Roberto Farias e do secretário de Turismo Romário Queiroz, do empresário Leandro Soares e da Viação Xavante ao evento.

Um dos pontos altos da praia do Bosque é a eleição da Garota Praia. Vejas as fotos deste ano em 2011 quando foi registrado um dos maiores públicos na praia do Bosque.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet