Olhar Conceito

Domingo, 20 de setembro de 2020

Notícias / Saúde e Beleza

Bodytech disponibiliza aulas online de luta a step nas redes sociais

Da Redação - Isabela Mercuri

20 Abr 2020 - 15:35

Foto: Reprodução

Bodytech disponibiliza aulas online de luta a step nas redes sociais
A academia Bodytech Goiabeiras disponibilizou as primeiras aulas da academia por meio do Instagram e Facebook. A programação é diversificada, com diferentes atividades desenvolvidas pelos professores, e com duração máxima de 25 minutos. A intenção é que todos possam acompanhar em casa.

Leia também:
Educadores físicos divulgam treinos online para que alunos não fiquem parados na quarentena
 
De acordo com a assessoria, as aulas são de luta, step e aeróbicas. Os vídeos são disponibilizados nas páginas da Bodytech Goiabeira. O proprietário da academia. “Vamos ter uma aula que se chama Dando Jab na Preguiça que vai trabalhar o corpo com movimentos utilizados nas lutas”, afirma Daniel Ayoub, proprietário da academia.
 
Os vídeos são gravados em acordo com todas as recomendações das autoridades de saúde e disponibilizados gratuitamente a todos. Além disso, os alunos têm acesso a uma variedade de treinos e aulas coletivas gratuitamente por meio de aplicativo BTFit, com aulas que vão de ballet fitness e yoga até workout e cardios.
 
Daniel Ayoub Grunwald que desde o início do isolamento houve essa preocupação em não deixar de atender os alunos e também o público em geral neste período. “Trabalhamos com saúde e mais do que nunca precisamos estar junto para reforçar tanto o bem-estar físico quanto o mental. Nosso objetivo e ajudar as pessoas a se exercitar o corpo e relaxar a mente”, afirma Daniel.
 
Para acessar as aulas, basta seguir a Bodytech Goiabeiras no Intagram pelo @bt_goiabeiras e no Facebook bt_goiabeiras.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Conceito. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Conceito poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Redes Sociais

Sitevip Internet