Olhar Conceito

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Notícias | Saúde e Beleza

meia-lua, gatinho e rocker

Delineador: veja três formas de aplicar o produto e valorizar o olhar

Foto: AP Images / Fashionising.com

Delineador: veja três formas de aplicar o produto e valorizar o olhar
O delineador está no top 5 de qualquer nécessaire de maquiagem que se preze. O produto pode transformar até a produção mais básica num make digno de festa de gala: uma pele bem feita, olhos marcados e, voilà, você está pronta para qualquer situação. Pensando nisso, selecionamos três formas de aplicar o delineador usadas pelas famosas e reunimos abaixo para inspirar a sua produção:

Meia-lua

A versão meia-lua, aquela que acompanha a pálpebra rente aos cílios, é a mais democrática. Discreto, o traço vai bem tanto no escritório, naquele chope de fim de tarde ou na festa badalada. O produto aplicado no contorno dos olhos combina com qualquer formato, mas as donas de olhos pequenos são as mais favorecidas, já que ele valoriza e aumenta o olhar.

Olhos expressivos com delineador marcado: Julia Petit ensina


Gatinho

Imortalizado por Brigitte Bardot, os olhos tipo gatinho viraram hit na década de 50 e continuam com o status "cool” nos dias de hoje. Com um toque retrô e bem marcado, o melhor é apostar num tom mais neutro nos lábios e deixar o destaque somente para os olhos. Com o contorno da pálpebra e o traço mais longo no canto exterior, o modelo é ideal para os olhos amendoados.


Veja o passo-a-passo do olho delineado no estilo gatinho, por Celso Kamura


Rocker

A gente entende que não é qualquer uma que “banca” este estilo. Com aplicação do delineador na parte superior e inferior dos olhos, o bacana é exatamente o efeito "podrinho". Para conquistar este visual, basta “sujar” – com toda delicadeza – a linha dos cílios inferiores com sombra preta esfumada. O visual rock’n’roll combina com qualquer formato de olho, mas não com qualquer personalidade. E você, usuaria?

Torquatto ensina como fazer olho preto esfumado




Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet