Olhar Conceito

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Notícias | Turismo

'Como enjoar?', diz fã que foi a todos os dez cruzeiros de Roberto Carlos

No aniversário de dez anos do projeto “Emoções em Alto Mar”, quatro fãs do cantor Roberto Carlos comemoram uma façanha: elas foram a todos os cruzeiros temáticos do artista até hoje. Apaixonadas pelo Rei, Regina Morrone, Maria Arleide Iraha e as irmãs Marlene e Marta de Souza já se tornaram amigas após se encontrarem em todas as viagens desde 2005, quando foi lançado o empreendimento.

As quatro amigas, que já se cadastraram na pré-venda dos pacotes do “Emoções em Alto Mar” de 2015, afirmam que não se cansam de fazer a mesma viagem todos os anos. “Como enjoar de quem a gente ama?”, responde Regina.

Neste ano, o cruzeiro reuniu mais de 4 mil passageiros e tem paradas em Búzios, Angra dos Reis e Ilhabela. O navio partiu de Santos no sábado, dia 8 de fevereiro, e retorna a esse porto na quarta-feira (12).

Quase morro (ao encontrar Roberto Carlos). Se afundasse aquele navio eu iria morrer feliz"
Regina Morrone, fã

A advogada Marlene de Souza, de 64 anos, lembra-se com um carinho especial da primeira viagem. “O navio era menor, o palco do show era baixinho e eu me sentei na primeira fila. No final, me ajoelhei, e todo mundo também se ajoelhou diante dele. Foi a coisa mais linda que aconteceu. Ele estava praticamente chorando”, conta ela, que já perdeu brinco e quebrou óculos no meio da confusão para pegar uma rosa da mão do cantor no fim das apresentações.

Sua irmã, a auditora fiscal Marta de Souza, de 65 anos, conta que sempre ganha do Rei rosas brancas. Já são 12, e a primeira ela conseguiu em 2005 mesmo, quando o cruzeiro foi inaugurado.

Maria Arleide, que é técnica em prótese dentária e tem 50 anos, também conseguiu uma rosa no primeiro cruzeiro. Era o seu aniversário, e ela considera a primeira edição a mais especial.

Já para a fotógrafa Regina Morrone, de 64 anos, o quinto cruzeiro foi o ponto alto. Foi quando ela entrou no camarim e tirou foto com o ídolo. “Quase morro. Se afundasse aquele navio eu iria morrer feliz”, diz.

Todo ano, ela faz um pesado álbum com as fotos tiradas no navio. A capa e a moldura das fotos são personalizadas com imagens do cantor. Ela também está distribuindo marcadores de livros e cartões de visita com fotos do Rei.

Regina conta ainda que seca as rosas que ganha no fim das apresentações – foram oito só nos cruzeiros – e as emoldura junto com os ingressos dos shows de cada ano.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
Sitevip Internet