Olhar Conceito

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Notícias | Artesanato

Magnólia Cuiabana

Espaço Magnólia recebe nova feirinha de artesanato durante sexta e sábado; Visite!

Foto: Reprodução/Espaço Magnólia

Camisetas do Studio F5 no Magnólia Cuiabana

Camisetas do Studio F5 no Magnólia Cuiabana

Depois de uma temporada de festas, eventos agitados e com muita multidão durante a Copa do Mundo, a Feirinha Magnólia Cuiabana surge como uma alternativa charmosa e cheia de arte para este final de semana.

Leia mais: Projeto de turismo cultural durante a Copa encerra-se neste domingo; Participe!

“Um grupo de artesãos, artistas e lojistas (alguns que já participam daFeirinha da 24) se encontrou no Espaço Magnólia na exposição permanente para a Copa. A semente frutificou. Agora essa turma criativa, fraterna e animada vai se revezar entre as sextas e sábados no Espaço Magnólia. E, claro, sempre dando espaço para os novos talentos. Você é nosso convidado pra experienciar essa novidade. Talento, criatividade e boas vibrações num único lugar. Venha conhecer e se encantar”, diz a descrição do evento. Clique AQUI para confirmar presença.

Este é um novo evento do Espaço Magnólia, que não deve ser confundido com a Feirinha da 24, embora ambos sejam no mesmo local. O Magnólia Cuiabana acontece durante esta sexta-feira (27) e no sábado (28), das 9h às 19h.



A estrela do evento é o artesanato. Inclusive, o Magnólia Cuiabana surgiu com um grupo de artesãos e artesãs que queriam finais de semana culturais, com muito charme, troca de experiências artísticas e, claro, artesanato.

Creuza Medeiros, proprietária do Armazém da Creuza, cita o Studio F2, uma das novidades no espaço. O casal proprietário da marca faz blusas e camisetas inspirados nas divas de cinema. “Eu, inclusive, estou usando uma hoje!”, disse Creuza.

Para o Happy Hour, a nova feirinha também contará com um barzinho, de forma que os clientes e convidados possam relaxar depois do trabalho, absorvendo a atmosfera do local. No sábado (28), o Magnólia Cuiabana também fará a transmissão do jogo entre Brasil e Chile, às 12h.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet