Olhar Conceito

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Notícias | Saúde e Beleza

recuperação

Ex-modelo mato-grossense viciada em crack voltará ao "Hora do Faro" neste domingo

Foto: Montagem/Olhar Direto

Ex-modelo mato-grossense viciada em crack voltará ao
Depois de completos pouco mais de 80 dias de internação em uma clínica de Sorocaba, São Paulo, a ex-modelo viciada em crack de Lucas do Rio Verde (350 Km de Cuiabá), Loemy Marques, voltará ao programa Hora do Faro, onde seu processo de recuperação começou.

Leia mais: 
Ex-modelo mato-grossense viciada em crack conta sobre recuperação em entrevista

Ela aparecerá novamente no programa neste domingo (22) e contará ao apresentador Rodrigo Faro e sua equipe como está sendo seu processo de recuperação. Na sexta-feira (13), Loemy conversou com a Veja São Paulo sobre este mesmo assunto. Você assistir a entrevista abaixo:



A história da mato-grossense Loemy foi descoberta pela Revista Veja e publicada como matéria de capa em novembro de 2014. A ex-modelo ganhou repercussão nacional e foi requisitada em vários programas, mas participou somente no de Rodrigo Faro. Em sua primeira entrevista, Loemy ganhou do programa o tratamento na clínica de Sorocaba com os custos pagos pela produção.

Neste domingo (22), será a primeira vez que Loemy volta ao programa depois de três meses de internação. A princípio, o Programa do Faro pretendia fazer um reality show sobre a recuperação da ex-modelo, mas os médicos não autorizaram as gravações.

Loemy, 25 anos, nasceu em Lucas do Rio Verde, Mato Grosso. Almejando a carreira de modelo, a jovem viajou para São Paulo, onde viciou-se no crack. Ela morava na cracklândia e chegou a prostituir-se para sustentar o vício.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet