Olhar Conceito

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Saúde e Beleza

Mais bela cuiabana

Estudante de direito de 21 anos é a escolhida a nova Miss Cuiabá 2015

Foto: Reprodução/Assessoria Miss Cuiabá 2015

Miss Cuiabá 2015

Miss Cuiabá 2015

Uma estudante de 21 anos foi a vencedora do Miss Cuiabá 2015. Camilla Della Valle Obersteiner destacou-se entre as 19 candidatas e ganhou a coroa da mais bela da capital mato-grossense. Já Laiza Melo e Camila Farias ficaram com titulo de 3º e 2º lugar, respectivamente. O evento ocorreu na noite desta quarta-feira (29), em Cuiabá.

Leia mais 
Dezenove candidatas disputam uma vaga de Miss Cuiabá 2015 
Pousada no Pantanal oferece contato com a natureza e é opção para feriado prolongado

“Estou muito feliz e honrada por ganhar esse titulo, estou me sentindo realizada”, disse Camilla Obrsteiner em entrevista ao Olhar Conceito. A jovem cursa o nono semestre de direito. Ela contou que preparou-se muito para o concurso, assim como todas outras candidatas.

Camilla trabalha em comerciais já há alguns anos e o gosto pelas passarelas e fotografia vem desde criança. “A família e amigos sempre me incentivaram e esse ano eu me senti preparada para a disputa”, disse. Segundo ela, a disputa foi acirrada, todas as candidatas eram bonitas, mas Camilla manteve-se em segurança e seguiu até à sua coroação.

A estudante sempre recebeu convites para disputar o Miss Cuiabá em edição anteriores, porém contou que não se sentia preparada para o concurso, e esse ano, por decisão própria, resolveu participar do evento. Camila agradece a família e amigos, que apoiaram e aos patrocinadores que ajudaram no preparo para a disputa.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet