Olhar Conceito

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | Saúde e Beleza

veja fotos!

Ares perfumaria lança linha de hidratantes e perfumes roll on portáteis

Foto: Isabela Mercuri / Olhar Conceito

Ares perfumaria lança linha de hidratantes e perfumes roll on portáteis
A perfumaria Ares, inaugurada na nova área do Pantanal Shopping no mês de maio deste ano, lançou uma nova linha de hidratantes e de perfumes roll-on com os aromas específicos dos perfumes da marca. A ‘Ares’ é uma franquia nacional e está presente em vinte e um estados (e no Distrito Federal).

Leia mais:
Nova loja de cosméticos de Cuiabá traz produtos de perfumista da Chanel em ambiente familiar
Confira o resultado da promoção e veja quem ganhou dois perfumes da ARES perfumaria

De acordo com as sócias proprietárias da loja em Cuiabá, Thaisy e Thatiane de Almeida, a nova linha de hidratantes traz souflées: “São extra perfumados e extra hidratantes”, explica Thaisy. A loja possui estes produtos com os mesmos aromas dos perfumes Rosé, Diamant, Ares Blue (masculino) e Diamant Noir.

Já os perfumes roll-on estão presentes em todas as linhas. De acordo com Thaisy, eles são “práticos, portáteis e fáceis de usar”. Thatiane conta que também são eficientes para quem tem alergia: “Um dia um cliente nosso comprou o perfume roll-on porque ele era alérgico à borrifação”, explica.



Os perfumes (ou ‘canetas’) roll on tem 10 ml e estão disponíveis nas fragrâncias blue marine, Black, Wave e Silver (masculinos) e Rosé, Diamant Noir, Gold, Brise e Diamant (feminino). “Eles são pequenos e práticos para carregar na bolsa ou deixar no carro”, finaliza Thaisy. Mais informações na FAN PAGE. 
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet