Olhar Conceito

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | Saúde e Beleza

cheias de charme

Corrida exclusivamente feminina chega a Cuiabá neste sábado; dia com atividades acontece sexta na Plaenge

Foto: Reprodução

Corrida exclusivamente feminina chega a Cuiabá neste sábado; dia com atividades acontece sexta na Plaenge
A corrida “Cheias de Charme” chega pela primeira vez em Mato Grosso no próximo sábado (26). Exclusivamente feminina, a corrida já acontece em outras cidades do país, e é toda preparada para agradar mulheres de todas as idades, para que cada uma descubra seu potencial.

Leia mais:
Cartilha sobre a saúde sexual atrás das grades é lançada nesta quarta-feira
Corrida Dante de Oliveira tem inscrições abertas até sexta-feira

Apoiada pela construtora Plaenge, a corrida ainda vai contar com um aquecimento na sexta-feira (25), na Central de Decorados. Às 9h começa a programação, com a entrega de kits e brindes de parceiros para as atletas. Durante à tarde, então, haverá yoga, alongamento, massagem e mais.

Para tal, os parceiros como a Vitalit Alimentação saudável, Suplementaria, Track&Field, Pés sem Dor, Vaciclin, Mundo Verde, Phloraceae, Clínica Crepaldi e Four Run cadarços elásticos estarão presentes com mini stands.

De acordo com a Assessoria, a preparadora física Veridiana Ferraz, organizadora da corrida, acredita
que eventos como a 1ª Corrida Cheias de Charme são importantes instrumentos de incentivo à prática esportiva, pois estimulam a melhora na qualidade de vida.

“Empresas como a Plaenge são importantes para o apoio e incentivo à prática esportiva, pois estimular as pessoas é difícil, e algumas só precisam de um empurrãozinho. E neste caso é participar de um evento diferenciado voltado exclusivamente para elas”, afirma.

Marina Danielides, coordenadora de marketing da Plaenge, afirma que a corrida de rua tem se difundido bastante entre as mulheres, inclusive um grupo de colaboradoras irá participar do evento: “A Plaenge apoia toda a atividade física que funcione como lazer e melhoria da saúde das mulheres e todos os seus colaboradores”.

Corrida

A Corrida Cheias de Charme acontece no dia 26 de setembro às 19h. A largada será na Rua São Cristóvão, ao lado do complexo Esportivo Dom Aquino, e o percurso segue para Av. Beira Rio sentido UNIC, até o quilômetro 2,5km com retornar pela Av. Beira Rio voltando ao ponto de partida na Rua São Cristóvão.

Programação Day Care 25.09


10h - Yoga

10h30 - Alongamento

13h às 16h - Quick massagem

16h - Yoga

17h - New Body fitness

18h30 - Workshop com a nutricionista, Karina Peloi, com dicas de alimentação.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet