Olhar Conceito

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Notícias | Turismo

Realizando Sonhos

Jovem que ganhou promoção da CI Intercâmbios para Inglaterra sonha em conhecer a London Eye

Foto: instagram pessoal

Jovem que ganhou promoção da CI Intercâmbios para Inglaterra sonha em conhecer a London Eye
A CI Intercâmbios Cuiabá realizou uma promoção durante o evento de cultura pop/nerd “Rush United”, que aconteceu na capital no mês de agosto, sorteando um intercâmbio para a Inglaterra, que teve como vencedora a estudante Maria Eduarda Reginayo Ross. Com a viagem programada, a jovem revela que um de seus sonhos é conhecer a grande roda gigante, London Eye.

Em seu stand , a CI Intercâmbios Cuiabá colocou uma promoção em ação, sorteando um intercâmbio de duas semanas para Londres. Como participar? Bastava responder a uma pergunta: qual a capital da Grã Bretanha? O primeiro que acertasse a resposta seria o vencedor.

Leia mais:
CI Intercâmbios oferece descontos para viagens até o fim de 2015
Palestra sobre intercâmbio para jovens no Ensino Médio tira dúvidas e dá dicas a quem planeja estudar

A sortuda da vez foi a estudante de 17 anos, Maria Eduarda Reginato Ross. Maria cursa o terceiro ano do ensino médio e está prestes a finalizar um importante ciclo de estudos. A estudante declarou ao Olhar Conceito que já planejava um intercâmbio, mas que sempre pensou em estudar inglês nos EUA. “Sempre quis fazer um intercâmbio, já fiz escola de inglês, mas agora com a viagem certa farei um intensivo para ajudar na preparação para o intercâmbio. Ir para a Inglaterra foi uma surpresa e estou empolgada para conhecer os museus e a London Eye”.

Faz parte do prêmio que a CI Intercâmbios Cuiabá concedeu a Maria Eduarda um curso de inglês na escola de idiomas Malvern House, com duração de duas semanas e hospedagem em casa de família.

Sobre ir para um intercâmbio internacional sozinha, ela disse que os pais ficaram com receio no começo, mas agora estão empolgados. “Depois de conversar com o pessoal da CI eles ficaram bem mais tranqüilos e viram que tudo é sério”.

Maria Eduarda já deu entrada no passaporte e viaja para Londres em julho do ano que vem (2016).
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet