Olhar Conceito

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Saúde e Beleza

amanhã

Farmácia da Unimed migra para o Várzea Grande Shopping e terá café da manhã de inauguração

Foto: Reprodução

Farmácia da Unimed migra para o Várzea Grande Shopping e terá café da manhã de inauguração
Com a inauguração do Várzea Grande Shopping, na próxima terça-feira (17), mais um empreendimento anuncia que vai migrar para o local. A Farmácia Unimed, antes localizada na Couto Magalhães, já fechou sua antiga porta e vai inaugurar a nova loja, dentro do Shopping, com um café da manhã saudável para os clientes.

Leia mais:
Palestra gratuita sobre autismo acontece nesta terça-feira no auditório da UNIMED
Cirurgião plástico aponta causas das rugas no rosto e defende tratamento em parceria com ortodontista

Na lista de produtos disponíveis, estarão medicamentos, dermocosméticos, linha fitness, alimentos funcionais, produtos para diabéticos e perfumaria em geral. Além disso, a loja possui estrutura moderna.

A loja possui, também, amplo estacionamento, espaço ‘prime’ e uma loja de injetáveis. Os beneficiários dos planos de saúde da cooperativa têm desconto especial nos produtos.

De acordo com a Assessoria, “a Unimed busca um novo conceito, oferecendo conforto e comodidade aos clientes, bem como produtos exclusivos e diferenciados para a loja”. O novo layout da loja foi criado a partir do feedback dos clientes e das políticas de qualidade de atendimento da Unimed Cuiabá.

A Farmácia Unimed Várzea Grande fica na Av. Senador Filinto Müller, 43, Jardim Aeroporto, localizada no térreo, na entrada principal, final do corredor.

Horário de atendimento: Segunda a sábado, das 10h às 22h; Domingos e feriados, das 11 às 22h.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet