Olhar Conceito

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Saúde e Beleza

plástica, beleza e saúde

Cirurgião plástico Olyntho Gonçalves entra para o time de colunistas do Olhar Conceito nesta quarta-feira

Foto: Arquivo Pessoal

Cirurgião plástico Olyntho Gonçalves entra para o time de colunistas do Olhar Conceito nesta quarta-feira
Mais um profissional entra para o time de colunistas do Olhar Conceito a partir desta quarta-feira (25). O cirurgião plástico Olyntho Golçalves passa a publicar quinzenalmente em sua coluna “Plástica, beleza e saúde” dicas para melhorar o visual e autoestima.

Leia mais:
Cirurgião Plástico que estudou com Ivo Pitanguy vive jornada dupla entre Rio e MT
Contrariando misticismos, cresce número de pessoas que procuram cirurgia de prótese de glúteos

Na primeira publicação, o médico fala sobre como as pessoas devem ficar bem consigo mesmas e com a vida, em um texto que aborda a felicidade e os prazeres do ser humano. Para as próximas semanas, ele adianta:

“Vou falar vez ou outra sobre cirurgia plástica, beleza de uma forma geral, saúde de uma forma ampla, corporal, mental... sempre pontuando as coisas e voltando pra cirurgia plástica, falando do ser humano de uma forma global”, explica.

Olyntho é cuiabano, mas vive atualmente em uma ponte aérea entre o Rio de Janeiro e a capital mato-grossense. Formado na cidade maravilhosa, ele fez residência na escola de Ivo Pitanguy, um de seus ídolos.

Dentre as cirurgias que realiza, estão a de mama, lipoaspiração, prótese de glúteos, facelifting, botox, e diversas outras. Sua bagagem e anos de medicina serão as referências usadas na coluna. Não perca!
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet